Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Itaú e 89 FM usam reconhecimento de som para distribuir ingressos de cinema no celular

Postado em: 01/06/2015, às 19:02 por Redação

O Itaú e a rádio 89 FM usaram a tecnologia de reconhecimento de som da brasileira Nearbytes em uma recente campanha publicitária para a distribuição de ingressos de cinema. Em um comercial de rádio veiculado pela emissora paulistana, os ouvintes foram convidados a abrirem o app da 89 FM para ganharem o brinde. O app "escutava" o spot e liberava um vale para ingresso nos Espaços Itaú de Cinema, em São Paulo. Para retirar os ingressos na bilheteria, bastava apresentar um código numérico único gravado dentro do app após essa interação com o comercial. Com apenas dois spots em um dia o banco e a rádio distribuíram toda a cota de 100 ingressos que compunha a promoção.

O diferencial da tecnologia usada na campanha é que ela não depende de conexão à Internet, nem Bluetooth. Basta que o app esteja aberto e o celular esteja com o microfone funcionando. A campanha foi idealizada pela agência África.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top