Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Smartwatch modular receberá processador quadcore da Qualcomm

Postado em: 02/06/2015, às 11:44 por Redação

A empresa Block Wearable mostrou novos detalhes de seu smartwatch modular na feira Computex, em Taipei, capital de Taiwan, nesta terça-feira, 2. Essa confirmação do projeto foi demonstrada por meio de uma postagem no Facebook da empresa, ao apresentar uma nova parceria entre a start-up e a fabricante de processadores Qualcomm.

Na nova empreitada, os chips fornecidos para os gadgets serão o Snapdragon 400, um quadcore (processador com quatro núcleos) com conectividade Bluetooth/Wi-Fi suporte para GPS, GSM e NFC.

Os relógios inteligentes Block consistem em partes integradas por meio de sua pulseira. Ele poderá adicionar opções como sensores de batimento cardíaco, temperatura, entrada de cartão SIM, além de três tipos de visores.

Vendas

De acordo com o site americano The Verge, a empresa deve começar no segundo semestre um financiamento coletivo (do inglês "crowdfunding") para no futuo lançar o equipamento. Ainda não está confirmado o cronograma para o lançamento comercial.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top