Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Em atualização, LinkedIn fica mais parecido com Facebook e Twitter

Postado em: 02/12/2015, às 18:05 por Redação

O LinkedIn (Android e iOS) lançou nesta semana uma nova atualização de seu aplicativo. Em sua nova estrutura, o app aparece com um design repaginado, muito mais leve em comparação ao formato de sua plataforma na web. Com um menu fixo na parte superior da tela, o LinkedIn Mobile foi dividido em cinco partes: home, página do perfil, mensagens, minha rede e pesquisar.

Em Home, o aplicativo passa a ser mais parecido com as redes sociais populares (Twitter, Instagram e Facebook), em uma tela única as notícias do momento são destacadas a partir do seu perfil profissional. Além de poder curtir, comentar, compartilhar, postar textos e fotos com mais facilidade.

Na aba do perfil, o usuário consegue ver as informações mais recentes sobre o seu universo de seguidores, como pessoas que viram o seu perfil, viram um comentário ou deram alguma indicação profissional.

Nas mensagens, o LinkedIn abandonou o formato rígido do InEmail e agora permite aos usuários iniciarem uma conversa direta com alguma pessoa de sua rede de contatos. Em "Minha rede", a pessoa recebe o resumo diário de seu perfil. Por fim, opção de pesquisa ficou mais rápida e intuitiva.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top