Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Final da novela gera aumento de 20% em vendas pelo iFood

Postado em: 03/02/2014, às 19:19 por Redação

Na sexta-feira passada, 31, o iFood, aplicativo brasileiro de delivery de comida, registrou um aumento de 20% no volume de pedidos durante o horário de exibição do último capítulo da novela "Amor à vida", da Rede Globo, quando comparado com o mesmo período uma semana antes. O crescimento foi estimulado por uma campanha publicitária do app nas redes sociais (Facebook e Twitter), além de notificação pelo próprio aplicativo, que exibiu a seguinte mensagem inspirada no protagonista da novela, Felix: "Você não salgou a Santa Ceia para perder o último capítulo da novela cozinhando. Senta no sofá e relaxa que o iFood cuida do resto".

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top