Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Tomb Raider 2 ganha versão para iOS

Postado em: 03/12/2014, às 16:34 por Redação

Popular nos anos 90, o primeiro capítulo da série Tomb Raider ganhou uma versão para dispositivos móveis no ano passado. Um ano depois, chega à App Store a continuação das aventuras de Lara Croft, Tomb Raider 2, por US$ 1,99. Trata-se de uma conversão do jogo lançado originalmente para PlayStation 1, com o adicional de ser agora em alta definição e em formato widescreen para as telas de novos iPhones.

No entanto, o visual ainda com poucos polígonos e texturas não envelheceu bem e pode afastar até mesmo os mais nostálgicos – afinal, os smartphones e tablets da Apple já são capazes de oferecer gráficos muito superiores. Além disso, há o fator diversão. Os vários controles, naturalmente, são agora touchscreen, o que certamente altera (muito) a jogabilidade, totalizando oito botões e um direcional. Pelo menos a produtora Square Enix disponibilizou suporte a joysticks compatíveis com o iOS.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top