Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Empresa lança app para emissão de guia do eSocial

Postado em: 04/02/2016, às 18:13 por Redação

A Lalabee, plataforma on-line de gestão de empregados domésticos, lançou o aplicativo Pagar eSocial (Android, iOS), que permite a geração rápida da guia única (ou DAE, como é conhecida) de recolhimento de impostos pelos patrões. Para tanto, o usuário precisa já ter se cadastrado no portal do governo federal do eSocial e informar seu login e senha, para que o app se integre ao sistema. Também é preciso digitar o valor do salário de cada empregado. A guia gerada pelo app pode ser enviada em PDF por email ou para o WhatsApp do usuário. O app também envia notificações no começo do mês para alertar sobre o prazo de pagamento da DAE. Uma atualização futura vai incluir uma calculadora para a inserção de horas extras, férias, faltas e abonos.

A utilização do app é gratuita por 30 dias para quem compartilhar a novidade com os amigos pelo Facebook. Depois, será cobrada uma taxa mensal de US$ 1,99. Quem já for assinante da plataforma Lalabee pode usar o app livremente.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top