Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

WhatsApp aumenta limite de grupos para 256 pessoas

Postado em: 04/02/2016, às 17:45 por Redação

A atualização mais recente do WhatsApp (Android, iOS, Windows Phone, BlackBerry e Symbian) aumentou o limite de participantes em um grupo para 256 pessoas. Realizada no último de 2 de fevereiro, a mudança é a primeira após a companhia revelar que possui mais de 1 bilhão de usuários por mês.

Em sua última grande atualização para dispositivos com o Android, o app liberou pré-visualização de links compartilhados. Mais recentemente, a empresa norte-americana informou que deixaria de cobrar pelo uso do aplicativo e começaria a oferecer serviços para empresas engajarem com os usuários.

Antes, o WhatsApp permitia 100 membros em uma conversa de grupos. A mudança de 50 para 100 participantes foi feita em 2014, ano em que o Facebook comprou o WhatsApp por US$ 19 bilhões. Como pode ser visto na foto, a mudança para 256 pessoas abrange os usuários brasileiros.

 

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top