Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Lenovo apresenta seu primeiro celular no Brasil, o Vibe A7010

Postado em: 04/12/2015, às 16:45 por Henrique Medeiros

Após a reestruturação que uniu Motorola e Lenovo debaixo de um único guarda-chuva, a companhia chinesa apresentou nesta sexta-feira, 4, seu primeiro smartphone para o mercado brasileiro, o Vibe A7010. O novo celular é tem preço da gama média, foca no público mais jovem e chega ao Brasil uma semana após seu lançamento no mercado chinês. Ele é produzido pela empresa em sua fábrica em Jaguariúna.

“As duas marcas se complementam geograficamente. A Lenovo é muito forte na Ásia. E a Motorola, muito forte nas Américas”, diz Marco Arruda, diretor de vendas da Motorola. “Quisemos ter duas marcas distintas, Moto e Vibe. Que estamos trazendo agora para o Brasil”.

O novo smartphone da Lenovo possui tela de 5.5 polegadas, processador true octa-core de 64 bit da Mediatek MTK 6752, 2 GB de RAM e 32 GB de espaço (com 128 GB expansível por MicroSD). Mas, destaca-se no A7010 o leitor biométrico, além de bateria de 3.300 mAh, Android Lollipop (5.1) e dual chip com conexão 4G.

Do lado multimídia, a câmera traseira possui 13 MP e a câmera frontal 5 MP – com opção de selfie por reconhecimento de sinal “V” com dois dedos. O som, por sua vez, recebe um estéreo frontal com tecnologia Dolby Atmos, usada em cinemas e home theaters.

Nas cores branca e preta, o smartphone chega aos grandes varejistas nacionais na próxima quinta-feira, 10, com R$ 1.299 de preço sugerido. O Vibe A7010 também será vendido no e-commerce brasileiro da Lenovo.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top