Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Sony revela novo relógio inteligente e fone de ouvido que monitora exercícios físicos

Postado em: 06/01/2015, às 08:28 por Bruno do Amaral, de Las Vegas

Em uma conferência longa, mas sem tantas novidades para mobilidade, a Sony anunciou na CES 2015 os wearables Smartwatch 3, que será lançado já em fevereiro, e o Smart B-trainer, voltado para atividades físicas. O primeiro é a evolução do relógio inteligente, que traz agora Android Wear com GPS. A promessa é de aplicativos exclusivos para o dispositivo, como uma versão melhorada do Fitbit, para acompanhamento de exercícios. Já o B-trainer é um fone de ouvido com recursos inteligentes. "Assim você não precisa levar o smartphone ou outra coisa ao seu treinamento físico", destacou o presidente e COO da Sony Electronics, Mike Fasulo.

A Sony também aproveitou para anunciar que seu aplicativo de monitoramento de vida com base em sensores, o Lifelog, terá a API aberta a partir desta segunda-feira para que desenvolvedores possam enriquecer o ecossistema da mesma forma como a Apple fez com o Health Kit e seu aplicativo Saúde.

A japonesa promoveu ainda um relançamento do player de música Walkman. A versão NW-ZX2 agora foca no formato de alta fidelidade sonora da empresa, o Hi-Resolution Audio. O dispositivo, que custa US$ 1 mil possui tecnologia para fazer "upscale de áudio", para trazer o conteúdo do usuário já existente ao novo formato.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top