Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Qualcomm planeja mais quatro laboratórios de certificação de apps no Brasil

Postado em: 06/05/2013, às 20:11 por Letícia Cordeiro

A Qualcomm já testou e certificou mais de cem aplicativos para dispositivos móveis que usam seus processadores Snapdragon tanto no laboratório que mantém em sua sede em São Paulo quanto no laboratório montado por ela em Santa Rita do Sapucaí (MG) em parceria com o Inatel. "Fazemos alguma coisa em nosso laboratório de São Paulo, mas a maior parte da certificação fica mesmo em Minas Gerais, no laboratório que montamos em parceria com o Inatel", explica o diretor de relações governamentais da Qualcomm, Francisco Giacomini.

E esse número deve aumentar. Giacomini afirma que a fabricante de chipsets já está trabalhando em outras parcerias para a montagem de mais quatro laboratórios de testes e certificação de apps. "Cada parceria terá um formato diferente, distinto mesmo do modelo que temos hoje com o Inatel, mas ainda não posso dar detalhes. Só posso dizer que o primeiro desses novos laboratórios deve sair ainda no primeiro semestre", revela.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top