Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Rede social de vídeos ultrapassa 45 milhões de usuários no mundo

Postado em: 06/06/2013, às 17:25 por Redação

A Keek, rede social que permite criar vídeos de até 36 segundos, anunciou que ultrapassou os 45 milhões de usuários no mundo. Nos últimos quatro meses, o aplicativo teve mais de 24 milhões de novos usuários e mais de 18 milhões de vídeos postados.

A rede social é uma startup baseada em Toronto, no Canadá, que permite a criação de vídeos (chamados de keeks) por meio de webcam, iPhone, Android ou Blackberry 10 para compartilhamento. Além de permitir keeks de até 36 segundos, entre as características do app, se destaca o fato de ele não possuir ferramentas de edição ou filtros. De acordo com a empresa, o objetivo do Keek é ser uma maneira autêntica de comunicação, simples de usar, basta apontar, filmar e fazer o upload para compartilhar os vídeos.

A rede tem uma forte presença principalmente nos EUA, Reino Unido e Oriente Médio. Na plataforma, também é possível comentar os vídeos, seguir pessoas, e há também o recurso de mensagens privadas de texto ou vídeo, que permite até 36 usuários em um grupo.

É possível baixar o app de graça na App Store, Google Play e BlackBerry World.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top