Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Pulseira da Xiaomi, Mi Band chega ao Brasil por R$ 95

Postado em: 06/11/2015, às 16:05 por Redação

A Xiaomi lançou nesta sexta-feira, 6, o mais novo produto da empresa, mas ao contrário dos outros lançamentos não é um smartphone aguardado pelos ‘MI Fãs’ – aficcionados da marca – mas a pulseira inteligente Mi Band, que é compatível com dispositivos Android e iOS.

Entre suas vantagens, a Mi Band possui bateria de 41 mAh (dura em média 30 dias), desbloqueia tela de dispositivo móvel quando pareado com o app Mi Fit (Android ou iOS), monitora sono, tem Bluetooth 4.0 para pareamento, é resistente a água (por 1 metro durante 30 minutos) e poeira, além de analisar distância percorrida e calorias queimadas.

Na cor preta, o wearable da fabricante chinesa custa R$ 95 e está disponível para compra no site brasileiro da empresa, que está em operação no Brasil desde agosto.

Embora não haja nada programado, o VP Global da Xiaomi, Hugo Barra garantiu em entrevista ao MOBILE TIME que deve lançar mais um smartphone antes do começo de 2016.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top