Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Tag Heuer aumenta produção para entregar demanda de 100 mil smartwatches

Postado em: 07/12/2015, às 15:45 por Redação

O presidente do conselho da fabricante de relógios suíços Tag Heuer, Jean-Claud Biver, disse que precisou aumentar a produção na fábrica do smartwatch Tag Heuer Connected devido à alta demanda – aproximadamente 100 mil peças – solicitada por varejistas, relojoarias e subsidiárias.

Em entrevista à Bloomberg, Biver revelou que a fabricação semanal passou de 1,2 mil para 2 mil peças. Além das mudanças na produção, a empresa deve manter “suspensas” as vendas online do relógio inteligente até meados de maio e junho; para garantir que o material seja vendido nas lojas físicas sem falta de estoque.

Com preço inicial de US$ 1,5 mil, o wearable é uma resposta da companhia suíça à iniciativa de Apple, Samsung, Motorola e outras fabricantes de smartphone no desenvolvimento de relógios inteligentes. Apresentado no começo de novembro em Nova Iorque, EUA, o Tag Heuer Connected foi desenvolvido em uma parceria entre a empresa de relógios de luxo, a Intel e o Google.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top