Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

McDonald´s vai oferecer recarga sem fio em mais 50 filiais no Reino Unido

Postado em: 08/01/2015, às 09:14 por Redação

A cadeia de fast food McDonald´s no Reino Unido está seguindo o exemplo da Starbucks nos EUA e oferecendo de graça aos seus clientes nas mesas dos seus restaurantes a recarga sem fio para smartphones compatíveis com essa tecnologia. Depois de um teste piloto em algumas unidades, a rede anunciou que vai expandir a oferta para mais de 50 filiais britânicas, usando equipamentos da Aircharge. Serão instalados mais de 600 pontos de recarga.

Ao contrário do Starbucks, que instalou recarregadores do padrão PMA, da Duracell, o McDonald's aposta no Qi, que é mais popular, presente em aparelhos de fabricantes como Samsung, Motorola, Nokia, LG, dentre outros. O padrão Qi é promovido pelo Wireless Power Consortium, associação que conta com 206 membros.

Para os frequentadores do McDonald's que não possuem aparelhos compatíveis com a tecnologia, a rede oferecerá um adaptador com cabo microUSB.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top