Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Dropbox decide extinguir os apps Mailbox e Carousel

Postado em: 08/12/2015, às 18:00 por Redação

O Dropbox decidiu extinguir os apps Mailbox (Android, iOS) e Carousel (Android, iOS). O primeiro será retirado das lojas de aplicativos no dia 26 de fevereiro e o segundo, em 31 de março.

O Mailbox é um app de organização de emails que foi pioneiro ao incluir uma interação por toque – ao deslizar o título de um email para a esquerda ou para direita uma ação é realizada. Mais tarde, a ideia foi copiada por vários outros apps de email, como aqueles do Google e da Apple. O Mailbox foi adquirido em 2013 pelo Dropbox e desde então teve poucas atualizações. A justificativa para abandoná-lo é que sua equipe passará a se dedicar ao desenvolvimento de ferramentas de colaboração no ambiente de trabalho.

O Carousel, por sua vez, foi um app criado pelo Dropbox para facilitar o armazenamento e a visualização de fotos e vídeos do próprio serviço de back-up. Mas conforme novas ferramentas similares foram acrescentadas dentro do Dropbox, perdeu-se o sentido de ter um app separado para isso.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top