Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Versão feita de bambu do Moto X chega ao Brasil

Postado em: 10/03/2014, às 16:37 por Redação

A Motorola acaba de lançar no Brasil a versão em bambu do seu smartphone top de linha, o Moto X. Isso mesmo: a traseira do telefone é feita de bambu, o que dá um aspecto elegante ao produto. Cada exemplar é único, pois os traços do bambu não se repetem. O aparelho está à venda em edição limitada na loja oficial da Motorola ao preço de R$ 1.499.

Fora o material especial, o Moto X de bambu é igual ao seu primo original: tela de 4,7 polegadas, processador dua-core de 1,7 GHz, 2GB de RAM, conectividade 4G, câmera de 10 MP com flash de LED etc. Um dos destaques em software são os comandos inteligentes de voz e a chamada "tela inteligente", que mantém algumas notificações importantes pulsando discretamente na tela.

Esse não é o primeiro smartphone de madeira lançado no mundo. Recentemente, a operadora japonesa DoCoMo apresentou o Touch Wood, que, além de ser feito de madeira, tem um design diferente, assimétrico e arredondado.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top