Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

99 contrata ex-Google e ex-Boo-box como novos diretores

Postado em: 12/01/2016, às 15:32 por Redação

A 99 Táxis – agora apenas 99 – informou a contratação de dois novos profissionais para o quadro de executivos da empresa: Luis Bernardes como COO (diretor de operação) e Peter Fernandez como CPO (diretor de produto). Os dois atuaram sob o comando do CEO da start-up brasileira, Paulo Veras.

Na nova empresa, Bernardes deve assumir as áreas de operações, recursos humanos, relações governamentais, expansão de mercado e atendimento ao cliente. Antes da 99, ele atuou como CEO da Boo-box. Em seu histórico acadêmico, o executivo é mestre em física pela Unicamp e especializado em administração de empresas pela FGV.

Por sua vez, Fernandez assume os departamentos de produto, marketing, desenvolvimento, interface e BI da 99. Formado em políticas pública pela Duke University, ele foi head de mobile e social no Google, além de membro do conselho de administração da Mobile Marketing Association (MMA).

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top