Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Anatel homologa smartphone Nexus 6P para o Brasil, com indícios da chegada da Google Store

Postado em: 12/01/2016, às 16:05 por Redação

A Huawei obteve nesta terça-feira, 12, o certificado de conformidade da Anatel para a homologação no Brasil do Nexus 6P , o smartphone da empresa chinesa fabricado com a chancela do Google.

O handset não tem o Brasil na atualização da lista de países que receberão o dispositivo em breve , divulgada durante a CES 2016. Contudo, fontes ligadas ao assunto adiantaram no final de 2015 para o MOBILE TIME a intenção da Huawei em trazer o smartphone para o Brasil em 2016.

No certificado publicado no site da Anatel destaca-se a guia de referência que garante uma suposta entrada da Google Store no Brasil: “Confira as especificações técnicas dos dispositivos Nexus mais recentes. Se estiver interessado em comprar um dispositivo Nexus, visite a Google Store”.

A entrada da loja de dispositivos do Google pode apresentar não apenas o começo das vendas online do Nexus 6P, mas de outros modelos de tablets e smartphones da marca, como Nexus 5X, Nexus 6, Nexus 5, Nexus 4, Nexus 7, Nexus 9 e Nexus 10. Além de outros produtos como Chromecast, Chromebooks e smartwatches.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top