Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Asics compra aplicativo de corrida de rua Runkeeper

Postado em: 12/02/2016, às 14:58 por Redação

O aplicativo de corridas de rua Runkeeper (Android e iOS) foi comprado pela marca de material esportivo Asics nesta sexta-feira, 12. O app foi lançado em 2008 na App Store e possui atualmente 45 milhões de usuários. Os valores da transação não foram informados.

A confirmação da compra foi feita pelo fundador da start-up, Jason Jacobs, em seu blog. Na postagem, ele não esconde que o aplicativo poderá ser usado para o desenvolvimento de novos calçados da fabricante japonesa. No entanto, o fundador da companhia afirma que “não mudará muito” para o usuário comum e que continuará a desenvolver novidades para os seus usuários.

Essa não é a primeira investida de fabricantes de calçados e produtos esportivos nos apps de corrida. No passado, o aplicativo Runstatic foi comprado pela Adidas e o My Fitness Pal foi incorporado à Under Armour.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top