Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Jack Dorsey nega que assumirá definitivamente a direção do Twitter

Postado em: 12/06/2015, às 15:19 por Redação

O CEO interino do Twitter, Jack Dorsey, se recusou a dizer que assumiria permanentemente o comando do microblog. Em entrevista ao programa Squawk Box da rede americana CNBC, o chairman e cofundador do Twitter fugiu de questões sobre a função e seu futuro na empresa.

Dorsey, que foi o primeiro CEO do Twitter, é o atual responsável pelo serviço de pagamento móveis Square. Após a saída de Dick Costolo do comando executivo do Twitter para o conselho da companhia, Jack Dorsey revelou que deve começar um processo para escolher o novo CEO do Twitter.

No entanto, o CEO interino afirmou para analistas na última quinta-feira, 11, que ele e o conselho de sucessão ainda não contrataram uma firma de headhunters para achar o novo CEO, o que aumentou a especulação sobre sua permanência no cargo. 

Caso o conselho da rede social siga na busca por um novo executivo, um dos nomes mais cotados para assumir o posto de CEO do Twitter é do diretor de receita do microblog, Adam Bain, informa o site Business Insider.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top