Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Sony Mobile lança atendimento personalizado na web para demonstração de produtos

Postado em: 12/11/2014, às 16:53 por Redação

A Sony Mobile criou uma nova forma de demonstrar seus produtos para os consumidores brasileiros. Trata-se do Sony Guru, um site na web onde promotores especializados demonstram em vídeo ao vivo o funcionamento dos smartphones, tablets e acessórios da marca. O atendimento ao consumidor é personalizado e interativo, permitindo que se tirem dúvidas através do microfone do laptop ou por texto, em um chat direto com o promotor.

Para participar, basta o usuário entrar no site do Sony Guru e informar o produto sobre o qual deseja uma demonstração. No cadastro, a Sony solicita também o email do consumidor e seu modelo atual de smartphone. Depois, basta aguardar na fila para ser atendido por um dos promotores.

O projeto foi desenvolvido pela SapientNitro, agência de marketing digital da Sony Mobile.

Análise

Na prática, a iniciativa é uma forma de a Sony conquistar o consumidor antes de ele se dirigir à loja para comprar um novo smartphone. É também uma maneira de não depender dos vendedores dos varejistas, que nem sempre estão devidamente treinados para apresentar todas as vantagens dos aparelhos expostos nas prateleiras.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top