Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

App Annie adiciona ferramenta para estimar o uso de aplicativos iOS

Postado em: 13/01/2015, às 16:32 por Redação

A AppAnnie, ferramenta de monitoramento de desempenho de aplicativos nas principais lojas de conteúdo móvel, adicionou uma ferramenta que permite ter uma estimativa sobre o uso de milhares de aplicativos presentes na App Store, da Apple. Batizada de "Usage intelligence", a funcionalidade em seu painel torna possível escolher um app e calcular, para um período determinado, uma estimativa da sua quantidade de usuários únicos por dia, semana ou mês; a média de sessões por usuário; o tempo médio por usuário por sessão; e até a receita média por usuário. A estimativa é feita com base em dados de usuários reais, fontes proprietárias da App Annie e algoritmos avançados.

O serviço foi lançado em beta nesta semana. Por enquanto está restrito a usuários antigos da App Annie e somente para aplicativos iOS presentes na App Store nos EUA. Sua intenção é auxiliar na elaboração de planos de negócios e análises competitivas, por exemplo.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top