Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Uber lança programa para passageiro acessar apps do motorista

Postado em: 13/01/2016, às 16:19 por Redação

O Uber lançou esta semana um novo programa de relacionamento para desenvolvedores criarem aplicativos de entretenimento para o passageiro utilizar durante as viagens. A ideia do Uber é transformar o tempo das pessoas dentro do táxi em algo divertido e produtivo.

Chamado de Uber Trip Experiences, o programa dará controle dos passageiros às funções dos aplicativos favoritos dos motoristas. Por exemplo: ver as últimas notícias, acessar um guia com restaurantes locais e ligar o aquecedor antes de chegar em casa.

A opção do programa estará dentro do app do Uber para o passageiro e poderá ser acessada apenas durante o trajeto. O tempo máximo de acesso aos aplicativos é de 30 minutos. Outra funcionalidade do Uber Trip Experiences permite às empresas enviarem notificações in-app e fazerem campanhas de e-mail marketing dirigidas aos passageiros durante sua locomoção.

O novo programa de relacionamento não é completamente novo. Logo após o lançamento do Spotify em 2014, o serviço de transporte privado deu a opção para os passageiros selecionarem listas musicais (playlists) do app de streaming que seriam tocadas dentro do carro.

 

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top