Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

MEF abre escritório na África

Postado em: 13/11/2012, às 11:19 por Redação

O MEF (Mobile Entertainment Forum) abriu seu primeiro escritório na África, localizado em Johanesburgo, na África do Sul. A iniciativa é uma parceria com a Vodacom. O objetivo do MEF é promover o desenvolvimento do mercado de conteúdo e comércio móveis na região. O escritório servirá como centro de fomento de cases inovadores e de atração de novos associados no continente africano. O MEF África, como foi batizado, fará parte do capítulo MEF EMEA (Europa, Oriente Médio e África).

Segundo um recente estudo encomendado pelo MEF, 95% dos usuários de telefonia celular na África do Sul utilizam algum tipo de serviço de conteúdo móvel e/ou comércio móvel, percentual acima daquele verificado em países como EUA ou China.

O anúncio do MEF acontece no mesmo dia em que a GSM Association publica seu primeiro relatório sobre o mercado móvel na África Subsaariana, apontando a região como aquela onde a base de telefonia celular registrou o maior crescimento médio anual entre 2000 e 2012.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top