Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Gendai lança programa de fidelidade em novo aplicativo

Postado em: 13/11/2015, às 18:14 por Redação

A rede de fast-food de comida japonesa Gendai lançou um aplicativo para fidelizar seus clientes através de um sistema de pontos, o Gendai VIP (Android e iOS). Desenvolvido pela Hanzo, o sistema de pontuação é similar aos programas de milhagens das companhias aéreas: a cada compra os clientes acumulam pontos que podem ser trocados por produtos grátis nas 54 lojas físicas da rede.

A Gendai é a segunda marca do Grupo Trendfoods que adota um app de fidelidade. Em junho, a marca China In Box adotou a utilização de um programa de pontos para seus clientes e registrou mais de 4,3 milhões de pontos entre julho e setembro.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top