Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Moovit recebe aporte de US$ 50 milhões para expansão internacional

Postado em: 14/01/2015, às 13:20 por Redação

O Moovit, aplicativo de monitoramento colaborativo de transporte público (Android, iOS e Windows Phone), recebeu um aporte de US$ 50 milhões em uma terceira rodada de investimento liderada pelo Nokia Growth Partners e que teve participação de BMW i Ventures, Keolis, Sequoia Capital, Bernard Arnault Group, Vaizra Investments, BRM Group e Gemini Partners. O dinheiro será usado na expansão global do serviço, que hoje está presente em 45 países e 31 línguas, somando 15 milhões de usuários. O Moovit é de origem israelense.

O Brasil é hoje o maior mercado individual do Moovit, com 3 milhões de usuários. Parte do forte crescimento por aqui está associado à parceria com a TIM, que passou a embarcar o aplicativo em seus aparelhos no ano passado. Atualmente, o app monitora o transporte público em 28 cidades brasileiras. O novo aporte será usado para aumentar ainda mais essa cobertura este ano.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top