Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Starbucks lança aplicativo de pagamentos móveis no Brasil

Postado em: 14/01/2016, às 17:57 por Redação

A rede Starbucks lançou seu aplicativo de pagamentos móveis para o mercado brasileiro nesta quinta-feira, 14, o Starbucks Brasil (Android e iOS), o primeiro na América do Sul. No app da rede de cafeterias é possível localizar lojas. Os clientes do programa de relacionamento Starbucks Rewards podem pagar os produtos pelo celular.

Para usar o aplicativo, o usuário deve instalá-lo no seu handset e cadastrar-se informando os seus dados pessoais e criando uma senha. Em seguida, deve adicionar as informações do cartão de crédito para efetuar as compras. A loja mais próxima pode ser mostrada à pessoa por meio de geolocalização.

As pessoas que usam o Starbucks Rewards com cartões podem registrá-lo diretamente no app. O cartão do programa de relacionamento funciona com clientes sem cartão de crédito e deve ter uma recarga mínima de R$ 10 – a recarga pode ser feita no caixa de uma das cafeterias. 

O aplicativo Starbucks Brasil pode ser instalado a partir dos smartphones iPhone 4s com iOS 7 ou qualquer dispositivo Android com KitKat (4.0). No app para iOS, as compras ainda podem ser feitas pelo Apple Watch.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top