Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

AppGratis cria petição on-line contra sua remoção da App Store

Postado em: 15/04/2013, às 14:33 por Redação

O AppGratis, aplicativo de recomendação de apps para iPhone que foi banido da App Store na semana passada, lançou uma petição on-line para que consumidores do mundo inteiro declarem seu apoio ao serviço, como forma de pressionar a Apple a repensar sua decisão. Foi criado um site para a campanha (save.appgratis.com) e um endereço de email especial ([email protected]). Até o começo da tarde desta segunda-feira, 15, a campanha registrava mais de 615 mil emails de apoio.

No texto que explica a campanha, o AppGratis diz: "Na semana passada, no dia 5 de abril, a Apple decidiu banir o AppGrátis da App Store. Como o AppGrátis tem mais de 12 milhões de usuários ao redor do mundo, essa história está repercutindo por toda parte. Em uma declaração oficial para o Wall Street Journal, a Apple disse que violamos duas das suas regras. Mas estamos convencidos de que não violamos. (…) Nós acreditamos que são vocês, consumidores da Apple, que deveriam ter a palavra final. Hoje são vocês que terão a voz. É hora de think different."

Correção

Na sexta-feira passada, 7, MOBILE TIME publicou matéria informando que o AppGrátis ganharia uma versão nova no fim de semana, provavelmente em HTML5. A dedução provinha do próprio app, que informava para 14 de abril uma nova versão reformulada. Mas nada de novo surgiu e os links para download não funcionam. Aparentemente, tratou-se de um mal entendido. A versão anunciada na verdade era antiga, criada antes da remoção do app da App Store. Quem ainda não havia atualizado o aplicativo e o abriu depois do incidente, foi confundido com essa mensagem.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top