Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Enrique Ussher assume comando da Alcatel Onetouch na América Latina

Postado em: 15/12/2015, às 15:19 por Redação

A Alcatel OneTouch anunciou mudanças no comando da empresa para a América Latina e Brasil nesta terça-feira, 15, com Enrique Ussher assumindo o cargo de gerente geral e VP para AL e Fernando Pezzotti como gerente geral da empresa em terras brasileiras.

Ussher, antes gerente geral da companhia no Brasil, passa para a América Latina e deixa Pezzotti em seu lugar. que acumulará as funções de gerente geral e de seu antigo cargo, diretor comercial.

Desde o começo do ano na Alcatel OneTouch, Pezzotti passou por outras empresas em sua carreira, como Motorola, Samsung e Sony. Ele é formado em administração de empresas pela FEA-USP com pós-graduação no Brasil e nos EUA.

Por sua vez, Ussher teve passagens pela Motorola Industrial e J. Macedo, antes de chegar em abril deste ano à fabricante do Idol 3 – principal smartphone da Alcatel. O executivo argentino é formado em engenharia elétrica pela Universidade do Texas e possui especialização em administração de empresas e gerenciamento executivo pela Kellogg School of Management.

Com as mudanças, que acontecem a partir do dia 1º de janeiro de 2016, Christian Gatti deixa a fabricante taiwanesa após 12 anos na direção da Alcatel OneTouch. No anúncio, a companhia afirma que a saída de Gatti deu-se por motivos pessoais.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top