Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Microsoft deve adiar app de emulação do Android

Postado em: 16/11/2015, às 14:26 por Redação

A Microsoft vai adiar os planos para lançar um aplicativo que emula apps Android para o Windows 10 Mobile. Fontes ouvidas pelo site Windows Central relataram que o Project Astoria – como é conhecido o emulador – está definitivamente em espera e pode até ser eliminado.

Apresentado em fevereiro de 2014, o emulador não estaria funcionando “como planejado”. Além das fontes do site norte-americano nota-se que os fóruns do projeto silenciaram, o subsistema do Android foi completamente removido do atual Windows 10 Mobile Insider, e a Microsoft não fala mais sobre o assunto – mesmo sob sigilo.

O Projeto Astoria, que teria sido bem aceito entre os desenvolvedores de apps se tornaria, seriua uma opção àqueles que não querem criar apps nativos para o Windows 10. Entre as possíveis razões especuladas para o seu cancelamento: recuo (com aval da comunidade de desenvolvedores que produziram apps para Windows 10), problemas técnicos e falta de aval jurídico.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top