Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Virgin Mobile recebe autorização do governo mexicano

Postado em: 17/11/2011, às 14:30 por Redação

A Virgin Mobile Latin America recebeu a autorização do governo mexicano para lançar serviços de telefonia móvel como uma operadora virtual (MVNO, na sigla em inglês) no México. A empresa informa que sua operação comercial naquele país deve acontecer dentro de seis meses. Antes disso, no primeiro trimestre do ano que vem, a Virgin Mobile lançará seu serviço no Chile, onde recebeu autorização no mês passado. No Chile, a Virgin utilizará a rede da Movistar, que pertence ao grupo espanhol Telefónica. Ainda não foi divulgada qual será a rede usada no México, mas seria natural que parceira fosse novamente a Movistar.

A entrada da Virgin Mobile na América Latina será feita em parceria com a Tribe Mobile, empresa dos fundadores do grupo FRiENDi, que opera MVNOs no Oriente Médio. Seu investimento na América Latina pelos próximos cinco anos é estimado em US$ 300 milhões. Em 24 meses a empresa espera estar operando em toda a região, inclusive o Brasil.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top