Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

ChatSim firma acordo de distribuição com Brightstar na Europa

Postado em: 18/06/2015, às 13:33 por Redação

A ChatSim, operadora móvel virtual que vende um SIMcard que dá acesso ilimitado a serviços de mensagens instantâneas pelo preço de 10 euros por ano, fechou um acordo de distribuição com a Brightstar. O foco são os mercados da Espanha, Portugal e França. O chip da ChatSim continua sendo vendido também pela web, através do site da empresa.

O serviço da ChatSim inclui acesso ilimitado para troca de mensagens de texto via WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, WeChat, dentre outros. A empresa é sediada na Itália, mas seu chip pode ser comprado e utilizado no mundo todo graças a seus acordos de roaming internacional. Sua meta é atingir 1 milhão de usuários em 2016.

Cabe lembrar que se o usuário quiser navegar na web ou baixar e subir conteúdo multimídia por esses aplicativos, como fotos e vídeos, precisa comprar créditos extras, a partir de 5 euros cada pacote.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top