Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Serviços móveis: Globalcare cria Help Desk dedicado a dispositivos móveis

Postado em: 19/12/2017, às 20:09 por MOBILE TIME

A Globalcare criou uma modalidade de suporte de tecnologia às empresas que possuem dispositivos móveis como tablets e smartphones, o Help Desk Mobile. Para chegar neste formato, a Globalcare investiu R$ 7 milhões em pesquisas.

O serviço foi criado com quatro opções: o cart, um carrinho com profissional que anda pelos departamentos, analisa e substitui peças danificadas; o desk, um balcão de autosserviço para tirar dúvidas e resolver problemas emergenciais; o Veículo de Atendimento Móvel (VAM) para atendimento em feiras, eventos e convenções; e o VIP, um suporte para executivos que atende na empresa, residência e até acompanhamento de viagens.

O grupo de tecnologia também presta apoio a outros dispositivos como computadores, notebooks, impressoras, telefonia e até mesmo televisores.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.