Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Banco do Brasil repagina seus apps e adota touch ID

Postado em: 21/01/2015, às 21:09 por Redação

O Banco do Brasil repaginou seu app móvel para Android e iOS: a interface e o menu foram totalmente reformulados, adotando um design mais moderno e prático. No caso específico da versão para iOS, há uma novidade na autenticação, que agora pode ser feita através do reconhecimento da digital do cliente, por meio da tecnologia touch ID do iPhone.

A nova interface prioriza as ações mais frequentes do usuário, como as suas transferências favoritas, e pode ser totalmente personalizada. É possível também cadastrar uma foto para representar o usuário e convidar amigos que tenham conta no Banco do Brasil para fazer parte de sua rede de relacionamento, facilitando transferências entre eles.

Outra novidade é a inclusão de um canal de atendimento dentro do app, através do qual os clientes, sejam correntistas ou não, podem enviar dúvidas, críticas e sugestões. O atendimento é feito por uma equipe especializada, que responde também pelo app.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top