Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Buscapé acumula 180 mil downloads em dispositivos móveis

Postado em: 21/11/2011, às 12:29 por Fernando Paiva

Em pouco mais de um ano desde que lançou seu primeiro aplicativo móvel, o Buscapé soma 180 mil downloads em plataformas móveis. O site de comparação de preços está presente em três plataformas móveis: iOS, Android e Blackberry. A primeira é a principal, respondendo por mais de 100 mil downloads até o momento.

A última novidade da empresa foi o lançamento da versão 3.0 de seu aplicativo para iPhone. O software traz uma interface mais amigável que as anteriores e a integração com mapas, o que permite visualizar os resultados da busca ao redor da localização do usuário. Os resultados que aparecem no mapa também podem ser filtrados de acordo com preço, recomendações, forma de pagamento etc.

O Buscapé trabalha agora no desenvolvimento da versão 3.0 para Android, que deve ser lançada dentro de poucas semanas. Depois será a vez do Blackberry.

iPad

Paralelamente, o Buscapé está preparando um aplicativo para iPad que conterá uma funcionalidade nova: a comparação de preços em lista de produtos. Isso facilitará quem precisa comprar vários produtos de uma só vez em lojas físicas. O software agrupará os resultados no menor número possível de estabelecimentos.

SMS

Além dos aplicativos, o Buscapé tem trabalhado em buscas por SMS. Lançou recentemente um serviço exclusivo para assinantes da Vivo, que inclui a opção de uma assinatura mensal para buscas ilimitadas por SMS ao preço de R$ 4,99/mês, e outro para usuários com aparelhos Samsung, usando um large account diferente.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top