Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Casas Bahia lançam aplicativo móvel do seu mascote

Postado em: 21/11/2011, às 17:06 por Redação

As Casas Bahia lançaram um aplicativo para iOS e Android com seu mascote, o "Meu Bahianinho". O propósito do software é meramente a promoção da marca e do personagem. Não há qualquer serviço de mobile commerce incluído e nem sequer informações sobre a companhia. O software é constituído simplesmente de animações do boneco em questão, que oferece flores ou mostra recados para o usuário que segura o smartphone. Parece mais um aplicativo voltado ao público infantil, com o intuito de fixação da marca.

Análise

Pelo seu porte, as Casas Bahia têm um enorme potencial a ser explorado em mobilidade, a começar por um aplicativo de prestação de serviço, que inclua a localização de suas lojas, preços em tempo real e a possibilidade de realização de compras. O "Meu Bahianinho" é seu primeiro aplicativo móvel e deve ser entendido, provavelmente, como uma experiência para tatear essa mídia. Difícil crer que essa gigante do varejo parará por aí.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top