Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Na esteira do WhatsApp, Telegram chega aos 100 milhões de usuários

Postado em: 23/02/2016, às 15:35 por Redação

O aplicativo de mensagens instantâneas Telegram (Android, iOS e Windows Phone) chegou aos 100 milhões de usuários ativos no mundo, mas longe do 1 bilhão do WhatsApp. Dois anos e meio após sua criação, o app possui uma média atual de 350 mil novos usuários por dia. Visto como um dos rivais do WhatsApp (ao lado do Viber), Telegram entrega 15 bilhões de mensagens (telegrams).

De acordo com a companhia, uma das vantagens para o app ter crescido nos últimos meses foi a adoção do sistema por empresas – como opção ao e-mail – e o lançamento de novas funções como Bot Platform, Telegram Channels e Voice Messages.

Recentemente, a empresa fez uma atualização em seu app e adicionou suporte a GIFs nos chats secretos, configuração de privacidade e editor de fotos. Vale lembrar que o Telegram foi um dos aplicativos que mais tiveram crescimento durante o último bloqueio do WhatsApp solicitado pela Justiça brasileira em dezembro do ano passado. Na época, a entrada massiva de usuários no sistema resultou em falhas momentâneas.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top