Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Taqtile quer exportar pessoal para os EUA

Postado em: 23/04/2013, às 16:00 por Redação

A atuação da desenvolvedora Taqtile no Brasil começa a tomar maior forma após a fusão com a brasileira I.ndigo no começo do ano. A empresa agora pretende exportar “capital intelectual” para Seattle, ou seja, levar funcionários para atuar nos Estados Unidos. A intenção é agir como um grupo multinacional, possibilitando o atendimento a grandes marcas naquele país.

A companhia original brasileira, fundada em 2008 no Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec) da USP, já desenvolveu aplicativos para iOS e Android para clientes como AT&T, Universidade de Stanford, NBC Universal, Banco Santander e a seguradora Allianz, além de ter concebido o app oficial da posse do presidente norte-americano Barack Obama.

No ano passado, a I.ndigo passou a compartilhar 50% das ações com os principais colaboradores. A decisão de fusão com a Taqtile surgiu justamente após uma boa experiência de parceria no desenvolvimento do aplicativo para a posse de Obama, além de um projeto para convenção nacional do partido democrata norte-americano. A companhia agora deverá apostar em soluções de mobilidade para o varejo, com projetos especiais para empresas do Brasil e dos EUA.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top