Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Jogo dos Vingadores capricha nos gráficos, mas decepciona na jogabilidade

Postado em: 23/05/2012, às 10:12 por Guilherme Sorgine

Após o lançamento do filme "Os Vingadores", chega às lojas virtuais o game inspirado na película. Baseado no personagem do Homem de Ferro, o app “The Avengers-Iron Man Mark VII” é um prato cheio para os fãs da série. Ambientado em uma espécie de HQ virtual recheada de episódios de ação, o jogo permite ao player participar de situações na pele do homem de ferro Tony Stark, interagindo com vilões e outros personagens de cena. O objetivo é coletar tokens secretos escondidos no cenário, que pode ser “vasculhado” com a ajuda do sensor touchscreen.

O app contém mais de 15 páginas de histórias interativas, e vem com trilha sonora tirada dos filmes originais do Iron Man. A jogabilidade não é mais do que razoável, sendo poucas as possibilidades de interação com os belíssimos cenários. O conteúdo do game também é simples: após três ou quatro telas diferentes, o desafio de coletar os tokens escondidos se torna repetitivo, insuficiente para prender o jogador até o final.

Trata-se de um app que, embora tenha indiscutível apreço gráfico, é mais apropriado aos fãs das séries de quadrinhos do que aos gamers em geral, que podem ficar um pouco decepcionados com a baixa quantidade de opções disponíveis. O aplicativo “The Avengers-Iron Man Mark VII é compatível com smartphones Android, e pode ser baixado gratuitamente na Google Play.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top