Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Microsoft e Google chegam a acordo sobre YouTube para Windows Phone

Postado em: 24/05/2013, às 18:20 por Redação

A relação entre Microsoft e o Google andava estremecida após a companhia de Redmond ter publicado na semana passada um aplicativo do YouTube para smartphones com Windows Phone 8 capaz de baixar vídeos e ainda eliminar propagandas. A gigante da Internet chegou a pedir que o aplicativo fosse retirado da Windows Phone Store, dando um prazo para até o dia 22 de maio. A Microsoft se defendeu ao argumentar que o Google havia negado desenvolver um app “com a mesma qualidade” das versões para outras plataformas.

Aparentemente, no entanto, as empresas chegaram a um acordo. Em comunicado conjunto divulgado nesta sexta-feira, 24, as companhias afirmaram que “estão trabalhando juntas em uma atualização do novo aplicativo YouTube para Windows Phone que esteja de acordo com os termos de serviço da API do YouTube”. Dessa forma, o app vai incluir de volta as propagandas nas próximas semanas. “A Microsoft vai substituir o aplicativo existente na Windows Phone Store com a versão anterior durante este período”, informaram as companhias.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top