Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Apple Pay deve ser lançado na China em fevereiro, diz jornal

Postado em: 24/11/2015, às 21:58 por Redação

A Apple deve lançar seu serviço de pagamentos móveis, Apple Pay, na China em fevereiro de 2016, segundo relataram fontes próximas ao assunto ao The Wall Street Journal. A companhia inclusive já teria negociado com quatro grandes bancos estatais chineses para que os usuários possam vincular o serviço às suas contas bancárias locais.

O valor a ser cobrado pela empresa para compras feitas através do serviço de m-payment naquele país ainda tem sido um ponto de discórdia, de acordo com as pessoas envolvidas com as discussões. Nos EUA, a Apple fica com 0,15% de cada transação realizada com cartão de crédito e US$ 0,5 por transação de débito.

No entanto, o Apple Pay, que funciona nos modelos mais recentes do iPhone, como o 6 e 6S, ainda pode enfrentar obstáculos regulatórios na China, onde transações bancárias e e-commerce são supervisionados por agências do governo. As vendas de iPhones naquele país cresceram 87% no trimestre encerrado em setembro, em relação ao mesmo período de 2014.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top