Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Unifacs passa a utilizar Wi-Fi da Ruckus Wireless

Postado em: 27/01/2016, às 15:32 por Redação

A Ruckus Wireless tornou-se a nova fornecedora de rede Wireless LAN para a universidade baiana Unifacs. Utilizando o sistema smart Wi-Fi da provedora norte-americana, a instituição pretende dar acesso à internet móvel para mais de 30 mil alunos, professores e funcionários.

O serviço será utilizado em nove prédios de aulas da universidade, localizados em Salvador e Feira de Santana. Foram instalados pontos de acesso Ruckus Zone Flex e um controlador ZoneDirector distribuídos pelas unidades.

O serviço de Wi-Fi estará disponível para os alunos no primeiro dia de aula, informa a empresa. Esse é o terceiro projeto da Ruckus com universidades em pouco mais de um mês. Antes, Uninove e PUC Minas passaram a utilizar recentemente os serviços da fornecedora.

Atualização

Em resposta ao MOBILE TIME, a assessoria de imprensa da Ruckus Wireless informou: 96 pontos de acesso Ruckus Smart Wi-Fi instalados na instituição educacional.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top