Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Em nova patente, Google Glass aparece com formato de monóculo

Postado em: 27/11/2015, às 16:18 por Redação

Parece objeto de vilão de filmes de ação, mas não é. O Google recebeu o direito de uma nova patente do Google Glass nesta semana em formato de monóculo. Com apenas uma haste – em um formato mais esportivo – o novo wearable pode ser visto no site que regulariza as patentes nos Estados Unidos, o USPTO.

Nas imagens do documento, a armação única do Google Glass passa pela nuca e seria suportada na orelha, com a parte de processamento e lente sendo visualizados por apenas um olho. A haste do novo Google Glass ainda poderia ser ajustada à cabeça do usuário.

Com a mudança, o Google tentaria tornar o dispositivo menos invasivo, um dos motivos para a empresa ter parado seu programa de “exploradores”. Em janeiro, o programa recebeu uma “pausa” e não houve novidades desde então. Rumores nos últimos meses indicavam que a empresa estava em conversas com setores da indústria (saúde e manufatura) para a aplicação do Google Glass. Mas nada foi confirmado pela empresa.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top