Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Empresa asiática promete smartphone Android a US$ 30

Postado em: 28/11/2012, às 12:23 por Redação

A fabricante asiática Infraware anunciou nessa quarta, 28, o lançamento da Polaris Smartphone Suite (PSS), uma plataforma de baixo custo para produção de terminais Android. A PSS permite que os fabricantes de telefone desenvolvam smartphones Android a um custo de, aproximadamente, US$ 30. Fabricantes e operadoras móveis podem customizar a plataforma, de acordo com seus objetivos e com seus usuários finais. Os usuários da PSS podem procurar informações na Internet, enviar e receber e-mails, visualizar e editar documentos e utilizar jogos móveis em alta resolução. A Infraware comunicou que pretende lançar seus smartphones PSS em dezembro, na China, Índia, Rússia e outros mercados do sudeste Asiático e da América Latina.

Análise

O preço prometido é extremamente baixo para uma empresa sem grande escala e pouco conhecida no mercado. Para atingi-lo, a Infraware provavelmente corta os gastos em periféricos como a câmera e outros sensores, além do acabamento e do tamanho da tela. Antes de o consumidor comemorar a notícia, é melhor esperar para ver se vai se tornar realidade mesmo.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top