Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Enem, professor Pasquale e concursos públicos fazem parte dos cases finalistas na categoria educação

Postado em: 29/04/2013, às 12:52 por Redação

A operadora Vivo concorre ao Prêmio Oi Tela Viva Móvel deste ano na categoria Educação com o case “Aula de Português com o Professor Pasquale”. Lançado em 2012, o serviço utiliza diferentes canais, como SMS, portal de vídeo-aulas e exercícios, que podem ser respondidos por mensagens de texto. A ferramenta conta, atualmente, com 500 mil usuários ativos.

A Abril Comunicação, a Edumobi e a Movile também disputam nessa categoria. A Abril Comunicação apresenta o aplicativo “Maratoon”, voltado para os jovens que farão a prova do Enem. No app, há exercícios em formato de game, em que os jogadores podem competir entre si. Já a rede de ensino móvel Edumobi concorre com sua plataforma homˆønima, que oferece cursos das mais variadas áreas (de curso jurídico a gastronomia) a partir de R$ 0,99 por três dias. Por sua vez, Movile aposta, em parceria com a Claro, no nicho dos concursos públicos, com o “Claro Concurso Público”, em que é disponibilizado conteúdo das 12 disciplinas mais comuns nos certames, como atualidades, raciocínio lógico e direito constitucional.

A votação popular está aberta até 12 de maio no site do seminário Tela Viva Móvel (www.telavivamovel.com.br/votacao) e os vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação na noite de 16 de maio, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, após o primeiro dia de debates do Tela Viva Móvel, evento organizado pela Converge Comunicações.
 

 

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top