Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Tricky Shot

Postado em: 29/05/2013, às 16:53 por Fernando Paiva

Tricky Shot não é um jogo de futebol comum. Quem olha apenas seu ícone pode pensar que se trata de mais um game de chute, como aqueles de pênalti que existem aos montes por aí. Nada disso: Tricky Shot é um jogo de moleque boleiro, inspirado na brincadeira de bater bola sozinho no quintal de casa. O jogador controla uma bola velha e enlameada. Seu objetivo é acertar objetos espalhados pelo cenário, um típico quintal de casa do subúrbio ou do interior do Brasil, com direito a churrasqueira, varal etc. A cada fase, o alvo muda: uma camiseta pendurada na corda, uma estante com garrafas vazias de cerveja etc. A diversidade de objetos impressiona para um jogo mobile. Em alguns casos é preciso ser mesmo bom de bola, como na fase em que o objetivo é botar a pelota dentro de um carrinho de supermercado, por exemplo. Os perebas têm a opção de comprar uma "bola de ouro" por R$ 2 para passar de qualquer fase.

Também merece destaque a trilha sonora com bateria e cuíca de samba-enredo. Tirando o nome (a opção pelo inglês é para atingir o mercado mundial, com certeza), o jogo não poderia ser mais brasileiro.

Para um game casual feito por jovens desenvolvedores brasileiros, o resultado em termos gráficos e de jogabilidade ficou bastante satisfatório. E a criatividade garante a boa nota nesta resenha.

Link para Google Play.

Link para App Store

 

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top