TV digital
13/07/2017, 00:04

RPC realiza palestra sobre TV digital para síndicos

A RPC, afiliada à Globo no Paraná, em parceria com o Clube do Síndico Profissional, fará no dia 27 de julho uma palestra sobre o desligamento do sinal analógico de televisão e a mudança para o sinal digital. O evento é gratuito e voltado para síndicos de Curitiba e Região.

No dia 31 de janeiro de 2018, a transmissão de TV em Curitiba, Ponta Grossa e em mais 25 cidades do Paraná passará a ser apenas pelo sinal digital, e para continuar assistindo à programação, todas as residências precisam ter uma antena para TV digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal. A palestra é uma oportunidade para síndicos e administradoras tirarem dúvidas e entenderem o que precisam fazer para que os condomínios recebam o sinal digital.

Além de Curitiba e Ponta Grossa, terão o sinal analógico desligado: Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiuva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Carambeí, Colombo, Contenda, Fazenda Rio Grande, Guaratuba, Imbituva, Itaperuçu, Lapa, Mandirituba, Palmeira, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, São Jose dos Pinhais, Teixeira Soares, Tijucas do Sul, Tunas do Paraná.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.
Top