Programação
20/04/2017, 02:44

TV Brasil lança a série "Ernesto, o exterminador de seres monstruosos"

Com 13 episódios de 26 minutos, a série nacional "Ernesto, o exterminador de seres monstruosos (e outras porcarias)" estreia na TV Brasil na segunda, 24, em dois horários, às 12h e 16h. A produção da 3 Tabelas Filmes vai ao ar pela emissora de segunda a sexta, no mesmo horário.

Ernesto (Augusto Madeira) é um exterminador de seres monstruosos que a cada episódio vai resolver um caso diferente. Com a ajuda de seu fiel escudeiro Bartolomeu (Matheus Costa), usando um método nada convencional, Ernesto ajuda seus clientes a enfrentarem seus "monstros".

Voltada para crianças na faixa etária de 6 a 12 anos, a série em live action conta com intervenções em animação e efeitos especiais. Adaptação do livro homônimo do escritor uruguaio Roy Berocay para o público infanto-juvenil, a atração tem no personagem Ernesto um anti-herói cativante.

Depois de ter aprendido a lidar com Rigoberto (Sergio Medeiros), monstro que morou embaixo de sua cama durante toda sua infância, o protagonista resolveu virar exterminador de monstros quando adulto. Acima do peso, fã de rock pesado e junk food, Ernesto não é politicamente correto, mas tem um enorme coração.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.
Top