Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Telecom Itália é a nova sócia da Globo.com V

Postado em: 01/06/2000, às 16:20 por Redação

Em uma tentativa de justificar o enorme valor alcançado na venda do provedor, os executivos da Globo explicam que foi feita uma avaliação comparativa com outros serviços semelhantes, mas levando em conta o valor da marca Globo e seu conteúdo. Segundo os executivos, o portal, com apenas dois meses de existência, já detém cerca de 30% da verba de publicidade para a Internet no Brasil, com contratos fechados até o fim do ano (podem surgir outros, ressaltam) da ordem de R$ 20 milhões. O Globo.com teve, segundo Luiz Carlos Boucinhas, 700 mil acesso individuais por dia em média em seu primeiro mês de funcionamento. Marluce menciona pesquisa qualitativa feita pela Globo que mostra que o portal é considerado tanto por "heavy users", que buscam informações específicas, quanto por usuários ocasionais, como um dos de mais fácil navegação da rede. Outros dados interessantes da pesquisa apontam que a maior parte dos usuários é mulher, e que a penetração na região Nordeste é maior que a média proporcional à população.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top