Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Publicidade é problema para Fox II

Postado em: 05/03/1998, às 00:30 por Redação

Claudio Santos, diretor da divisão Net Mídia, da Globosat, que comercializa além dos espaços publicitários dos próprios canais também os dos canais Fox e Discovery (com exclusividade no Brasil), explica que os canais internacionais têm preço de tabela definidos por políticas diferenciadas e são muitas as variáveis a se considerar quando se anuncia em bloco único. As taxas de agência cobradas no Brasil são maiores do que nos demais países, a demanda panregional não é grande, poucos anunciantes vendem seus produtos em todos os países e sequer o idioma é falado da mesma forma em toda a região latino-americano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top